Já estamos na reta final de 2021 e estamos orgulhosos em olhar para esses quatro meses de projeto Óleo do Bem e ver o sucesso das doações em São José do Rio Preto. Foram mais de 8.700 litros de óleo usado arrecadado, o que equivale a 217 milhões de litros de água preservados.

Foi essencial poder contar com a comunidade, que durante esses meses de campanha, com muito cuidado e carinho, separou e doou o óleo usado para o projeto.  Agora, apesar do período de férias de fim de ano, vamos continuar com o processo de arrecadação e contamos com você para isso!

Nesse período, não deixe de juntar o seu óleo usado! Separe o resíduo e, quando for levar até o ponto de coleta, não se esqueça de verificar se os horários e dias de atendimento estão valendo para essa época do ano.

Outro lembrete bacana e que também serve como dica é sobre as festas de fim de ano, rola muitas delícias gastronômicas, não é mesmo? Isso é mais uma oportunidade de arrecadar litros de óleo, além de “convidar geral” para participar do projeto Óleo do Bem e ajudar a preservar o meio ambiente!

Continuamos juntos nessa missão! Aproveitamos para agradecer a você, que se dedicou ao projeto e a todos os parceiros que cederam espaço para instalarmos mais de 100 pontos de coleta do Óleo do Bem em todas as regiões de São José do Rio Preto!

Lembrem-se, juntos estamos construindo um mundo melhor e mais sustentável!

Nós, da equipe Óleo do Bem, desejamos um Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações!

Boas Festas!

Por: Natiele Borges da Motta

Sob supervisão de Fábia Leite